sexta-feira, 30 de novembro de 2012




INSTITUTO SUPERIOR POLITÉCNICO ATLÂNTIDA 2015



JÁ PODES FAZER INSCRIÇÃO ONLINE (exclusivo para novos alunos por enquanto)


Legalizado pelo D.R III Série nº 41 decreto Presidencial nº 168/12 alínea h



 Ligue;  914424615, 936961905
 E-mail: institutop.atlantida@hotmail.com         www.institutosuperioratlantida.blogspot.com
             
CLIC AQUI ESTAMOS NO FACEBOOK

  FOTOS DOCENTE-ISPA
 
Relações Internacionais:Universidades do Brasil, Portugal e Paraguai    

13 comentários:

  1. Gostaria de saber das vantagens que o Instituto oferece para o Curso de Eng. Informática?

    ResponderEliminar
  2. Quais são os documentos necessário para transferência de uma instituição para outra?

    ResponderEliminar
  3. será que o Instituto superior Politécnico Atlantida tem a capacidade de formar quadros competentes, que ajudarão no desenvolvimento e crescimento do nosso pais????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a escola só nos ensina o caminho o resto é contigo, no entanto a pergunta devia ser se tens capacidade de te tornares um quadro competente?, vai la estudar irmao e não procure desculpas nem argumento
      s

      Eliminar
  4. Bom dia, eu quero saber se ainda a vaga suficiente para o curso de eng. Informatica, e petróleo, se ainda a tempo par candidata-se, e se ser feito um texte de admisso após a incriçao, e quanto fica a primeira fase, no ato das incriçoes, agradecia uma resposta urgente da instituição, ou de pessoas informadas sobre a mesma... Obrigdo...

    ResponderEliminar
  5. Sr. Helder ainda temos vagas para Informática, petróleo não ainda há tempo para candidatar-se de se fizeres agora podes não fazer o texte de admissão a inscrição é 3000kz matricula 17000kz

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, eu quero saber se ainda a vaga suficiente para o curso de eng.Electricidade, e se ainda a tempo para candidata-se, e se ser feito um texte de admisso após a incriçao, e quanto fica a primeira fase, no ato das incriçoes, agradecia uma resposta urgente da instituição, ou de pessoas informadas sobre a mesma... Obrigdo...Alegriano Baptista Paulo

    ResponderEliminar
  7. Bom dia.sera q ainda a vaga para o curso de Gestão de Empresa

    ResponderEliminar
  8. Bom dia.será que ainda tem vaga para o curso de Gestão de Empresas. Pretendo me matricular ainda esta semana. Agradecia uma boa resposta

    ResponderEliminar
  9. Ola boa tarde!
    informem-me por favor se ainda têm vaga para o curso de Gestão de empresa para o ano 2016? quanto é a mensalidade? e se posso me inscrever via online.
    peço por favor que respondam-me, pois estou encima da hora e correndo a traz.

    obrigada pela atenção e boa continuação laboral

    ResponderEliminar
  10. Ola boa tarde!
    informem-me por favor se ainda têm vaga para o curso de Gestão de empresa para o ano 2016? quanto é a mensalidade? e se posso me inscrever via online.
    peço por favor que respondam-me, pois estou encima da hora e correndo a traz.

    obrigada pela atenção e boa continuação laboral

    ResponderEliminar